BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Donald Trump promete apoio total às criptomoedas

Donald Trump promete apoio total às criptomoedas

Donald Trump, que se candidata novamente nas eleições presidenciais dos Estados Unidos, continua a fazer declarações positivas sobre o mercado de criptomoedas. 

Conforme relatado pelo Bolha Crypto, em fevereiro passado, o bilionário afirmou que “pode conviver” com o Bitcoin, apesar de ressaltar a necessidade de regulação e sua preferência pelo dólar americano. Agora, ele reiterou seu apoio a indústria blockchain e anunciou que aceitaria doações em criptomoedas para sua campanha eleitoral.

Além disso, durante um encontro com investidores que compraram seus NFTs, Trump criticou seu rival nas eleições presidenciais, Joe Biden, afirmando que o governante dos Estados Unidos nem sequer sabe o que é criptomoeda.

 “Ele nem sabe o que é criptomoeda. Se você ama de alguma forma as criptomoedas e as apoia, é melhor votar em Trump”.

O empresário também criticou a postura anti-cripto da administração Biden.

“Se a indústria de criptomoedas estiver deixando os EUA devido à hostilidade de Biden e sua administração, vamos impedi-la. Porque não queremos isso. Se vamos adotar as criptomoedas, devemos permitir que estejam nos Estados Unidos”.

Essas declarações mais recentes de Trump sobre o BTC mostram que ele mudou de ideia em relação às suas falas em 2021, quando chamou o Bitcoin e demais criptomoedas de “fraude” competindo contra o dólar.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas