BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

EigenLayer anuncia ativação  de sua mainnet

EigenLayer anuncia ativação  de sua mainnet

O EigenLayer anunciou sua ativação na rede principal (mainnet) através de um comunicado oficial divulgado na rede social X. A novidade tem potencial para impulsionar a segurança de diversos protocolos DeFi no ecossistema Ethereum.

Há cerca de um ano, a Eigen Labs, empresa por trás do protocolo, levantou US$50 milhões em uma rodada de financiamento Série A liderada pela Blockchain Capital. Investidores do mercado cripto, como Coinbase Ventures e Polychain Capital, também participaram da rodada.

A comunidade DeFi espera por um possível airdrop de tokens do EigenLayer, porém o comunicado oficial não trouxe novidades a respeito.

O diferencial do EigenLayer é sua capacidade de emprestar a segurança robusta da rede Ethereum para protocolos DeFi recém-criados. A plataforma permite que usuários peguem o ETH que já está depositado como stake na plataforma de contratos inteligentes e o “restakeiem” em um pool muito maior, agregando o poder de validação de outros usuários.

Esse ETH restakeado é então utilizado para proteger outras redes chamadas de serviços autenticados ativamente (AVSs). Esses AVSs podem ser desde bridges que conectam diferentes blockchains até exchanges descentralizadas ou oracles, que fornecem dados externos para contratos inteligentes.

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas