BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

“Ele não é Nakamoto, ele é um fraudador” diz ex-CEO da nChain sobre Craig Wright

Satoshi Nakamoto pode explicar a atual alta do bitcoin (BTC)

Depois de uma tumultuada saída , uma empresa especializada em blockchain, Christen Ager-Hanssen, o ex-CEO, lançou dúvidas sobre as alegações de Craig Wright, designer-chefe da empresa. Wright tem se apresentado ao mundo como Satoshi Nakamoto, a pessoa por trás do Bitcoin. Não só isso, ele também introduziu ao mercado o Bitcoin Satoshi’s Vision (BSV), alegando ser a verdadeira versão do Bitcoin.

As suspeitas de Ager-Hanssen foram reforçadas quando ele divulgou na rede social, X, uma captura de tela que, de acordo com ele, mostrava o histórico de navegação de Wright, que contradizia a longa reivindicação de Wright de ser Nakamoto.

“Descobri evidências claras de que Dr. Craig Wright forjou documentos para persuadir o tribunal de sua identidade como Satoshi. Agora acredito firmemente que ele não é Satoshi e suas tentativas jurídicas não terão sucesso”, afirmou Ager-Hanssen.

A situação se complicou ainda mais quando ele descobriu uma “armação fraudulenta”, supostamente liderada por um acionista influente da nChain, com intenções de prejudicar outros acionistas. Ager-Hanssen estava particularmente preocupado com o fundo DW Discovery, situado nas Ilhas Cayman.

A renúncia de Ager-Hanssen foi acelerada por seu desapontamento com a inação da diretoria da nChain. Ele sentiu que suas recomendações, especialmente em relação à remoção de Wright, foram ignoradas, tornando insustentável sua continuidade na empresa.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas