BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Elon Musk está aberto a usar Bitcoin no X

Elon Musk está aberto a usar Bitcoin no X

Elon Musk participou de um bate-papo no X sobre o Bitcoin, deixando pistas de um possível envolvimento do BTC no futuro da rede.

Embora sua aparição na “Sala” dedicada aos ETFs “ARKB” da ARK Invest, liderada por Cathie Wood, possa parecer estratégica devido ao tema, Musk e Wood possuem uma relação prévia, tornando a participação algo natural. No entanto, foram as palavras do magnata que realmente causaram burburinho.

Musk revelou estar aberto à ideia de utilizar Bitcoin no X, sem especificar exatamente de que forma. Ele afirmou, no entanto, que não vê a criptomoeda como ideal para pagamentos, comparando-a ao ouro. Isso descarta a possibilidade do BTC como opção de envio de dinheiro entre usuários, similar ao “enviar para amigos” do PayPal.

A inclusão de pagamentos no X está prevista para acontecer ao longo de 2024, mas os detalhes ainda não são claros. A concorrência nesse campo é bem acirrada, com pesos-pesados como o próprio PayPal. Talvez por isso, o foco em funcionalidades relacionadas a trading seja mais viável para a rede social.

A integração de recursos de negociação de ativos, incluindo criptomoedas, poderia alavancar o X como um hub financeiro completo, capitalizando em cima das constantes atualizações sobre o mercado que a plataforma já oferece. Isso atrairia novos usuários e reforçaria a visibilidade do X, algo importante para Musk neste momento.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas