BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Empresa de análise aponta oito criptomoedas que podem se destacar em abril

Empresa de análise aponta oito criptomoedas que podem se destacar em abril

A empresa de análise de criptomoedas Layergg divulgou uma lista de altcoins que podem se destacar no mercado em abril.

Em primeiro lugar está a Ethena (ENA). Essa novata na indústria cripto se destaca como o aplicativo descentralizado mais rentável da última semana, acumulando US$8 milhões em ganhos. Além disso, o projeto aceita garantias em BTC, o que pode causar um “déjà vu” para investidores que lembram do caso Terra (LUNA).

Em seguida, temos a Ordi (ORDI), conhecida como a “memecoin do corretor”. A altcoin está reagindo bem ao ciclo de halving do Bitcoin. A listagem da ORDI na Coinbase Futures, marcada para 11 de abril, e a atualização Stacks Nakamoto, prevista para o dia 16, também são eventos que podem impulsionar a capitalização da cripto.

Aparecendo na lista da Layergg está a Fantom (FTM), que pode se beneficiar do congestionamento na rede Solana. De acordo com a empresa de análise, a tendência de “escalabilidade horizontal” pode ser boa para o FTM indiretamente. Até mesmo Andre Cronje, fundador do Yearn Finance, sugeriu que o protocolo ainda tem muito potencial para crescer.

A Layergg também destacou o potencial da AltLayer (ALT). O token ALT, que opera no espaço EigenLayer, deve realizar um evento de criação de tokens em meados de abril, seguindo a tendência “Restaked Rollup”. Sendo assim, os analistas da empresa acreditam que detentores de ALT provavelmente receberão airdrops de tokens EIGEN e XTER.

Falando sobre a altcoin meme Dogecoin (DOGE), a Layergg observou um padrão interessante nos últimos anos (2021, 2022 e 2023). Nesses períodos, o DOGE apresentou valorização até o dia anterior ao Doge Day, comemorado em 20 de abril. 

Para a Layergg, investidores que buscam lucros altos podem se interessar pelo Mantle. A plataforma oferece retornos atrativos para detentores de MNT por meio da integração com Ethena e Pendle. Um airdrop do token PUFF para holders de MNT atingiu sua máxima histórica, atraindo novos investidores para o ecossistema da altcoin. Consequentemente, o Valor Total Bloqueado (TVL) e o número de carteiras conectadas na plataforma estão batendo recordes diariamente.

A Ankr (ANKR) também está chamando a atenção da empresa, pois o token ANKR vem ganhando força com a tendência “Neura”, que combina inteligência artificial, dePIN, BTC LST e RaaS. Um anúncio importante para o ANKR é esperado para o dia 15 de abril no evento Stability World AI.

Outro alerta da Layergg é a chegada do Stargate V2! O protocolo líder em volume e usuários ativos diários (DAU) está prestes a lançar sua segunda versão, de acordo com o cofundador da LayerZero.

A Layergg ressalta que esta não é uma recomendação de investimento. É sempre importante realizar sua própria pesquisa antes de tomar qualquer decisão financeira.

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas