Estrategista da Bloomberg afirma que Bitcoin chegará em US$ 100 mil

No início desta semana, Mike McGlone, estrategista sênior de commodities da Bloomberg Intelligence (braço de pesquisa da Bloomberg no Terminal Bloomberg), compartilhou seus últimos pensamentos sobre Bitcoin.

Seus comentários foram feitos durante uma entrevista com Daniela Cambone, editora e âncora da Stansberry Research.

De acordo com o The Daily Hodl, McGlone disse a Cambone:

“Então, Bitcoin, acho que é [apenas] uma questão de tempo [até] que se valorize para esse nível de US$ 100.000. E em algum momento, ele vai simplesmente entrar e entrar nesse mercado altista – talvez ao mesmo tempo, ouro e títulos do tesouro o façam em termos de preço.”

“O principal agora [é] que está sendo esmagado, mas é o maior desconto que já teve em uma média móvel de 100 e 200 semanas e são simples fatos de adoção de oferta e demanda ansiosos pelos próximos 5 ou 10 anos. A oferta está diminuindo e a
demanda e a adoção estão aumentando.“

Análise de Nigel Green

Na semana passada, Nigel Green, CEO do deVere Group, com sede nos Emirados Árabes Unidos, que é “uma das maiores consultorias financeiras internacionais independentes do mundo”, falou sobre como os investidores sérios de longo prazo estão aproveitando a volatilidade no mercado de criptomoedas.

Green disse:

“Os mercados agora estão prevendo que os formuladores de políticas nos principais bancos centrais, incluindo o Federal Reserve dos EUA e o Banco da Inglaterra, provavelmente permanecerão resolutos em aumentar as taxas de juros em sua batalha para derrubar a inflação”

“Dada a atual correlação do Bitcoin e do Ether com os mercados de ações, prevemos uma volatilidade ainda maior, talvez aumentada, no mercado de criptomoedas antes do final de 2022″, disse Green.

Moda crypto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

www.tipocrypto.com

Leia Mais:

Mais lidas