A exchange de criptomoedas BingX garantiu oficialmente o título de Parceiro Oficial de Manga para os kits de jogo masculino do Chelsea para o restante da temporada 2023/24, bem como para os kits de treinamento masculino para as duas temporadas subsequentes.
Essa parceria estratégica, que marca a primeira incursão da BingX em esportes e entretenimento e é um testemunho do compromisso compartilhado com a excelência, une duas potências do setor preparadas para moldar o futuro. O Chelsea FC, com sua rica história e dedicação ao estabelecimento de padrões de referência, une forças com a BingX, que revolucionou o cenário das criptomoedas desde sua criação em 2018.
Casper Stylsvig, diretor de receita do Chelsea FC, comentou: “Estamos entusiasmados em dar início a 2024 com o anúncio de uma parceria extremamente empolgante para o clube. Nosso alinhamento com uma das exchanges de criptomoedas que mais crescem no mundo é um sinal da ambição do clube de inovar e aumentar nossa rede de parcerias. Tanto a BingX quanto o Chelsea compartilham a paixão e o compromisso de investir no futuro, e estamos ansiosos para colaborar com eles nas próximas temporadas.”
Vivien Lin, diretora de produtos do BingX, expressou seu entusiasmo com a parceria: “Essa colaboração entre a BingX e o Chelsea indica nossas visões compartilhadas para o futuro. Ambas as entidades são movidas por uma abordagem visionária e, juntas, estamos preparadas para trazer experiências inovadoras que repercutirão entre nossos usuários e os torcedores do Chelsea. Essa parceria não é apenas sobre o presente; é sobre a cocriação de um futuro em que a excelência e as experiências com visão de futuro definem nossa jornada juntos.”
Nessa parceria dinâmica, o Chelsea e a BingX colaborarão em uma série de atividades com foco no crescimento global da marca e no engajamento dos torcedores do Chelsea e dos usuários da BingX por meio de conteúdo digital empolgante. A marca BingX será apresentada com destaque no icônico Stamford Bridge e no campo de treinamento do clube. A BingX se conectará com centenas de milhões de torcedores leais do Chelsea em todo o mundo, bem como com bilhões de pessoas que acompanham a Premier League a cada temporada.