BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Coinbase corta serviços de empréstimo com aumento da pressão regulatória

Coinbase corta servicos de emprestimo com aumento da pressao regulatoria

A exchange de criptomoedas, Coinbase, anunciou que encerrará seu serviço de empréstimos lastreados em Bitcoin, chamado Coinbase Borrow, a partir de 10 de maio. A empresa afirmou que avalia regularmente seus produtos para priorizar as ofertas mais importantes para os clientes.

O serviço permitia aos usuários tomar empréstimos de até US$ 1 milhão com garantia em BTC, com uma taxa de juros anual de 8,7%. No entanto, apesar da interrupção do serviço, a Coinbase não esclareceu se a decisão foi tomada devido à pressão regulatória.

Recentemente, a empresa enfrentou desafios, incluindo um declínio no número de downloads do aplicativo Coinbase e acusações de informações privilegiadas envolvendo executivos. Além disso, os volumes de câmbio centralizado (CEX) caíram quase 50% em abril.

Segundo a Apptopia, empresa de pesquisa que rastreia métricas de uso de aplicativos, o número de pessoas que baixam o aplicativo Coinbase continua diminuindo.

A Coinbase deve divulgar seu relatório trimestral de resultados em 4 de maio, e analistas esperam um prejuízo líquido de US$ 329 milhões no primeiro trimestre.

As ações da empresa também sofreram quedas significativas nas últimas semanas, com os preços do COIN caindo 30% desde meados de abril.

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas