BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Gestora canadense protocola primeiro ETF de Solana na América do Norte

Gestora canadense protocola primeiro ETF de Solana na América do Norte

Imagem destaque: Vault Research

A 3iQ Corp, uma das líderes em gestão de fundos de investimento do Canadá, protocolou um pedido para lançar o primeiro ETF de Solana na América do Norte.

Oferecido através de uma Oferta Pública Inicial (IPO) próxima, o fundo, que deve ser lançado sob o ticker QSOL, visa fornecer aos investidores exposição direta à criptomoeda sem as complexidades e desafios técnicos da gestão direta de ativos digitais.

Como parte de sua estratégia de investimento, o Solana Fund fará staking dos tokens SOL de seus compradores para gerar recompensas.

O staking permite que investidores obtenham renda passiva com retornos estimados entre 6% e 8%. Esses lucros, deduzidas as taxas aplicáveis, serão reinvestidos em benefício dos acionistas.

De acordo com o comunicado oficial, a 3iQ armazenará os ativos do fundo em uma carteira fria (cold storage) por meio de uma parceria segura com a Tetra Trust e a Coinbase.

Lançada em 2020, a Solana se tornou uma das maiores e mais rápidas blockchains do mundo, com valor de mercado superior a US$65 bilhões.

Ao contrário do Bitcoin, projetado como um sistema de pagamento, a altcoin foi desenvolvida para aplicações blockchain de alto desempenho.

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas