BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Hack na conta da SEC no X pode atrasar o comunicado sobre o ETF spot de Bitcoin?

Hack na conta da SEC no X pode atrasar o comunicado sobre o ETF spot de Bitcoin?

Hoje é o dia em que o mercado de criptomoedas aguarda o pronunciamento da SEC dos Estados Unidos sobre os ETFs spot de Bitcoin.

Apesar do breve susto causado por um boato de aprovação ontem (9), fontes confiáveis indicam que o anúncio oficial pode sair a qualquer momento.

Para amenizar o clima de ansiedade, a agência de notícias Reuters divulgou informações tranquilizadoras.

De acordo com fontes ligadas à SEC, o recente hackeamento de uma conta da comissão não deve impactar o cronograma de aprovação dos ETFs.

Além disso, os principais players do mercado não perdem tempo e seguem afinando suas propostas.

BlackRock e Ark Invest, duas das gigantes do setor financeiro que entraram na corrida pelos ETFs, realizaram uma atualização em suas aplicações. Ambas reduziram as taxas cobradas para investidores, com a BlackRock baixando de 0,30% para 0,25% e Ark Invest ainda mais agressiva, cortando de 0,25% para 0,21%.

Sobre as taxas, a CEO do Custodia Bank, Caitlin Long, alerta que elas são um risco oculto nos ETFs spot de Bitcoin.

A empresária questiona como os gestores lucram com taxas tão baixas, sugerindo que o empréstimo de títulos pode ser a resposta. Ela destaca os “riscos ocultos potenciais” nessa prática, incluindo preocupações sobre o reinvestimento dos rendimentos gerados pelo empréstimo.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas