BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

HSBC cria fundo de metaverso para clientes de alto patrimônio

Fundo do HSBC visa investimentos no metaverso para clientes de alto patrimônio

O HSBC Holdings anunciou o lançamento de um fundo projetado para aproveitar as oportunidades de investimento no metaverso, direcionado aos seus clientes abastados em Hong Kong e Singapura. 

No comunicado, o HSBC detalhou que seu portfólio Metaverse Discretionary Strategy, gerido pela divisão de gestão de ativos do banco, focará em investimentos dentro do ecossistema do metaverso em cinco segmentos chave: infraestrutura, computação, virtualização, experiência e interface. 

Lina Lim, chefe regional de fundos discricionários e soluções de investimentos e riqueza na Ásia-Pacífico do HSBC, comentou sobre a natureza dinâmica do ecossistema do metaverso, enfatizando a entrada de empresas de diversos setores e tamanhos nesse espaço. Lim destacou que, apesar de estar em seus estágios iniciais, o metaverso está testemunhando um desenvolvimento rápido, criando inúmeras oportunidades empolgantes para investidores.

O novo portfólio do banco é direcionado a investidores profissionais de alto patrimônio líquido e ultra-alto patrimônio líquido, bem como clientes investidores credenciados em Hong Kong e Singapura. 

No mês passado, o HSBC anunciou a compra de imóveis virtuais em um espaço de jogos online, tornando-se o segundo banco global a investir em uma plataforma de metaverso popular, após o JPMorgan estabelecer uma presença no Decentraland.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas