Um endereço suspeito de pertencer a Justin Sun, fundador da criptomoeda Tron (TRX), adquiriu US$160,7 milhões em Ethereum (ETH).
De acordo com a empresa de análise Lookonchain, a compra foi realizada através da Binance e diversas exchanges descentralizadas (DEXs). A carteira, identificada parcialmente como “TWGHNc”, já havia sido examinada por causa de suas transações de alto valor, como a retirada de 500 milhões de USDT da exchange Huobi no último domingo (18).
No mesmo dia, a mesma carteira depositou 50 milhões de USDT na Binance, alimentando as especulações de que Sun poderia ser o proprietário devido à sua capacidade de realizar transferências significativas na Huobi.
Investigações posteriores revelaram semelhanças nos padrões de transação entre a carteira “TWGHNc” e outra carteira, “0x7a95”, sugerindo uma possível ligação entre as duas.
Por exemplo, em 7 de fevereiro, a TWGHNc depositou US$5,4 milhões na Huobi, seguido por uma retirada de uma quantia semelhante em ETH pela carteira 0x7a95 no dia seguinte.
Além disso, um depósito de 50 milhões de USDT na Binance pela TWGHNc em 1º de fevereiro coincidiu com uma retirada subsequente de 9.959 ETH da Binance pela carteira 0x7a95 em 12 de fevereiro.