BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Mercado despenca, mas número de baleias Cardano aumenta

Mercado despenca, mas numero de baleias Cardano aumenta

Mesmo com a oscilação do mercado, o entusiasmo por Cardano (ADA) não parece diminuir entre os investidores. Segundo dados da Santiment, empresa de análise blockchain, um aumento significativo foi registrado no número de carteiras contendo acima de 100.000 ADA. O número agora atinge 25.294, um marco que não era visto desde abril do ano passado.

Por outro lado, ADA está enfrentando um momento delicado. Seu valor, no momento, é de $ 0,27, representando uma queda de 2,8% em um único dia. Este declínio se acumula a uma queda já existente de cerca de 35% nos últimos quatro meses.

No entanto, o cenário das moedas digitais apresenta movimentações interessantes. No início da semana, o Bitcoin ultrapassou os $ 30.000. Ao mesmo tempo, outros ativos, incluindo Solana, Pepe, Shiba Inu e HarryPotterObamaSonic10Inu, também estão mostrando progresso.

A atividade de desenvolvimento em várias redes blockchain está em pleno vapor. Santiment monitora este progresso no GitHub. Chainlink (LINK) conseguiu recuperar uma posição entre os cinco primeiros, com Polkadot (DOT) e Kusama Network (KSM) no topo da lista. Eles são seguidos por Cardano (ADA), Hedera (HBAR), Internet Computer (ICP), Status (SNT), AptosLabs (APT), Vega Protocol (VEGA) e, finalmente, Cosmos (ATOM).

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas