BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

México se prepara para lançar shopping no metaverso

Mesmo que o assunto dos tokens do metaverso tenha esfriado, essa nova realidade virtual continua em alta. Sendo assim, até mesmo o México está se empenhando para fazer parte desse movimento.

Nesse sentido, o país de novelas dramáticas terá o seu primeiro shopping no mundo virtual, aproveitando a grande qualidade de abrigar muito mais lojas que num espaço físico. 

Foi justamente esse benefício que os desenvolvedores do Island Shopping Mall idealizaram ao criar o primeiro shopping do México no metaverso. 

O shopping foi inaugurado na última quinta-feira (27) e pode ser acessado através de um aplicativo disponível na AppStore ou Google Play.

Segundo as informações da mídia local, os usuários de Android e IOS podem desfrutar de uma experiência imersiva em “uma ilha paradisíaca para se divertir online” ao baixar e utilizar o app. 

Além disso, os utilizadores do aplicativo poderão fazer o que se faz em shoppings reais, compras. 

O grande diferencial é que com as compras nesse metaverso, os consumidores ganharão gemas e moedas que podem ser trocadas por cupons de desconto ou produtos em diversos shopping centers distribuídos pela ilha.

Grandes marcas estão presentes no novo metaverso 

Com o intuito de ficar por dentro da inovação, 80 marcas já mostraram interesse em estar presente no metaverso do Island Shopping Mall. Entre os destaques temos: 

  • Bath & Body Works;
  • LA Colors;
  • GOC;
  • Bissú;
  • Golden;
  • LA Girl;
  • Victoria’s Secret. 

Outras marcas, como Nike e Apple, que já possuem um pé na Web3, chegarão ao metaverso através da parceria do shopping com a empresa britânica The Savings Group Limited.

México e Metaverso

Sem dúvidas, o México é um país bem interessado no mundo virtual. O país na América do Norte fez um grande evento voltado para essa arena, o Metaverse México Bootcamp.  

O evento foi marcado por treinos sobre modelos de negócios no metaverso e promoção da adoção das criptomoedas. 

Ademais, o mercado da modalidade no México é um dos maiores da América Latina. Só para exemplificar, a região das ruínas antigas conta com mais de 13.000 investidores que estão a colocar dinheiro em empresas focadas no metaverso.

Finalizando, a plataforma financeira Flink informou que os países da América Latina onde as pessoas têm as opiniões mais positivas sobre o metaverso são Peru (74%), Colômbia (67%) e México (65%).

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas