BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Michael Saylor vende ações da MicroStrategy para comprar mais bitcoin (BTC)

Como a Strategy usou IA para multiplicar sua reserva bilionária de Bitcoin

Michael Saylor, presidente executivo da MicroStrategy, deu início na terça-feira à venda de ações da empresa totalizando US$216 milhões (valor atual), conforme documento registrado junto à SEC dos Estados Unidos.

A venda consiste em 310.000 ações provenientes de opções de stock adquiridas em 2014 e com vencimento em abril de 2024.

O plano de venda já havia sido divulgado meses atrás, durante a teleconferência de resultados do terceiro trimestre da MicroStrategy. 

Saylor anunciou a intenção de vender 5.000 ações por dia de negociação, a partir de 2 de janeiro e por um período de quatro meses, desde que atingido um preço mínimo estipulado. O documento 10-Q do trimestre informa que ele pode vender até 400.000 ações de suas opções adquiridas até 26 de abril de 2024.

“O exercício desta opção me permitirá atender a obrigações pessoais e adquirir Bitcoin (BTC) adicional para a minha conta pessoal. Continuo otimista sobre as perspectivas da MicroStrategy e ressalto que minha participação acionária na empresa após essas vendas permanecerá muito significativa”.

A MicroStrategy é a maior detentora corporativa de Bitcoin, com cerca de 189.000 BTC em seu tesouro após a última compra em dezembro, avaliadas em aproximadamente US$8,5 bilhões aos preços atuais.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas