BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

MicroStrategy irá doar bitcoins. Saiba como participar

Sem dúvidas, Michael Saylor, ex-CEO da MicroStrategy, é uma das maiores baleias de bitcoin.

Embora tenha deixado o carro da empresa em agosto deste ano (2022), ele ainda continua com seus pensamentos a respeito da criptomoeda primária. 

Na recente aparição de Saylor, ele se envolveu em um debate com o pesquisador e atual CIO do fundo Arcane Assets Eric Wall. Ambos debateram sobre a solução de escalabilidade para o bitcoin, a Lightning Network (LN).

Como resultado da conversa, o empresário decidiu doar frações de bitcoins para algumas pessoas.

Mas como será realizado o processo? 

Saylor irá distribuir gratuitamente três milhões de satoshis, menor fração de bitcoin. 

Essa escolha foi feita logo após Eric Wall criar uma enquete no Twitter questionando seus seguidores se eles acreditavam que Saylor já havia feito mais de três transações utilizando a LN.

O empreendedor disse que já enviou através da solução e ainda prometeu realizar mais três transações fazendo uso da Lightning Network.

Para ser um dos ganhadores, os utilizadores do Twitter devem interagir e ter o comentário com a maior quantidade de curtidas. 

No entanto, Wall não ficou convencido com a postagem. Ele disse que a mesma teria sido feita pelo assistente de Saylor.

De onde saiu essa conversa? 

Saylor informou que a MicroStrategy, empresa que detém mais de 1.300 bitcoins no momento da escrita, havia começado a desenvolver seu próprio SaaS (software como serviço) baseado no Bitcoin Lightning Network. 

Esse lançamento virá com o intuito de fornecer às empresas soluções para permitir novos casos de uso de comércio eletrônico.

Leia Mais:

Charles Hoskinson: Cardano caminha para adoção de bilhões de dólares

Top 5: Os domínios ENS mais caros da rede Ethereum

Dogecoin bomba com anúncio de Elon Musk

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas