O Monero alcançou algum nível de sucesso ao superar a pressão de venda no final de fevereiro e brevemente na primeira semana de março. No entanto, os ursos finalmente o alcançaram esta semana, provocando uma queda significativa nos preços.
O preço do Monero caiu cerca de 14%, graças às condições de baixa do mercado nesta semana. Ele paira em torno da linha de suporte de US$ 132 no momento da redação deste artigo.
Monero desfruta de visibilidade saudável
No entanto, o Monero ainda conseguiu garantir uma vitória no ranking social, apesar das perdas sofridas em seu preço. O último ranking do LunarCrush escolheu Monero como a moeda do dia em termos de classificação social. Isso foi um sinal de que estava recebendo muita atenção social, o que é bom.
A classificação social favorável sugere que o Monero pode estar em posição de somar volumes robustos para um retorno considerável, se necessário.
O ranking reflete o aumento observado no volume social nesta semana, levando a um novo pico mensal na última terça-feira (7). Também registrou outro aumento considerável nas últimas 24 horas, no momento desta publicação.
Um aumento no sentimento positivo em relação ao Monero acompanhou a robusta atividade de volume social. Seu sentimento destacou uma correlação inversa com o movimento dos preços. Mas a dinâmica dos detentores de oferece uma visão mais interessante.
O volume on-chain do Monero atingiu uma nova alta mensal nas últimas 24 horas no momento desta publicação. Ao mesmo tempo, seu preço registrou o maior movimento em um único dia nas últimas duas semanas.
Desde então, o volume de XMR demonstrou sinais de desaceleração, após seu pico na última sexta-feira (10). Um sinal potencial de exaustão de baixa.
No entanto, ainda não está claro se essa movimentação pode representar uma forte onda de acumulação, especialmente agora que o preço está sendo negociado com desconto.