BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Moradores protestam contra Blaze após morte de mulher no Ceará

Moradores protestam contra Blaze após morte de mulher no Ceará

Em Missão Velha, Ceará, moradores protestaram contra o cassino online Blaze após a morte de Ângela Maria Camila da Paz, usuária da plataforma. Familiares afirmam que ela contraiu dívidas de R$100.000 por conta de jogos de azar, principalmente o “jogo do aviãozinho”.

A mulher de 39 anos foi encontrada morta no dia 12 de dezembro. Segundo a família, ela teria tirado a própria vida por estar viciada em jogos. As dívidas foram feitas no nome dela, da mãe e de amigas.

A irmã de Ângela teve acesso ao celular da vítima e encontrou mensagens comprovando as dívidas e pedidos de ajuda para tentar quitá-las.

Imagens do protesto (que ocorreu no dia 03) mostram pessoas em frente ao cemitério segurando cartazes que diziam “famílias estão sendo destruídas por jogos de azar” e “por Angela e para que tantos outros parem”.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse que, por se tratar de um caso de suicídio, “não se pronuncia em respeito à família e à ética profissional”. A família afirma que a Polícia não investiga a morte de Ângela.

Imagem destaque: Diario Nordeste

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas