BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Netflix lança programa de anúncios em sua plataforma

Em 2019, a Netflix conseguiu se consagrar ao ser uma das empresas de streaming que não focava em anúncios. Nesse sentido, não oferecia seus serviços com comerciais para clientes e destacava isso como um grande diferencial. 

No entanto, nesta quinta-feira (3) a visão da empresa se mostra oficialmente diferente. Isso porque a Netflix anunciou que está lançando o Basic With Ads, serviço com suporte comercial com nível de anúncios para assinantes. 

Embora tenha sido lançado apenas no final de 2022, esse produto há muito tempo já era comentado pela plataforma, marcando uma grande mudança em seu modelo de longa data.

Netflix agora terá anúncios 

Sem dúvidas, uma das plataformas de streaming mais queridas pelos telespectadores é a Netflix. Com diversos filmes e séries, a plataforma conseguiu fazer o seu grande lobby e se tornar uma das líderes do setor. 

Contudo, nem tudo são flores na história da provedora de filmes. 

A Netflix passou por uma dolorosa perda de assinantes. Só para exemplificar, 2022 foi o único ano em que a plataforma viu a contagem de assinantes exceder as projeções.

Esse cenário contribuiu para que, mesmo relutante, a Netflix precisasse se render e introduzir anúncios em seu streaming

O nível recém-anunciado terá a mesma seleção dos assinantes do plano de US$9,99. Contudo, o plano com anúncios será mais barato e apresentará de quatro a cinco anúncios por hora de audiência de qualquer série de TV ou filme. 

É válido ressaltar que os anúncios terão entre 15 a 30 segundos de duração. 

Ao deixar o custo de nível básico com uma média em US$6.99, a Netflix tem a grande chance de conseguir atrair mais clientes para si.

Os EUA, Canadá, Austrália, Brasil, França, Itália, Alemanha, Japão, Coréia, México, Espanha e Reino Unido terão acesso ao novo produto e os preços irão variar de acordo com a localidade.

A maioria dos assinantes atuais não verá mudanças caso não migrem para o novo plano. De fato, essa é uma das mudanças mais significativas da Netflix dos longos 25 anos da empresa.

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas