BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Neymar lança coleção Web3 e oferece NFT gratuito para seus fãs

Em 2021, o mercado blockchain viu a ascensão dos tokens NFT. Artistas de todos os lugares do mundo entraram nessa onda e Neymar não foi a exceção.

A estrela do futebol brasileiro foi motivo de manchete ao fazer um investimento milionário em artes NFTs que agora custam pouco mais de US$350.000. No entanto, essa queda do mercado não afastou Neymar do universo Web3.

O meia atacante do Paris Saint-Germain decidiu lançar a sua coleção  NFTSTAR e ainda dar um presente para seus fãs. 

A coleção NFT de Neymar

A NFTSTAR é apoiada pela The9 Limited e nasceu com o intuito de construir a maior plataforma social de fãs de esportes. Tudo isso com uma comunidade Web3 que conecta artistas e fãs globais.

Como resultado do contrato assinado com a NFTSTAR, Neymar trabalhará diretamente com a equipe criativa e artistas de classe mundial do projeto Web3. 

Nesse sentido, ajudará a desenvolver coleções digitais, incluindo vídeos, animações e outras obras de artes NFT. 

Os digitais do Neymar serão oferecidos de forma limitada na plataforma da NFTSTAR. 

O metaverso do jovem jogador se chama BeastMode e ele será o grande responsável pela abertura dos tokens não fungíveis do brasileiro. 

É importante destacar que os NFTs da coleção do jogador serão lançados no blockchain Ethereum (ETH).

“Estamos no estágio introdutório, seguido por vários episódios no Beastmode Metaverse, e os NFTs disponíveis em diferentes lançamentos de episódios são as chaves para a jornada evolutiva de Neymar Jr.”, informa o site.

Presente de Neymar 

Em seu Instagram, o camisa 10 do PSG mostrou grande empolgação com a coleção.

“Eu estou muito animado para todos vocês conhecerem”, disse o jogador.

Como presente, o astro deixou o link de sua coleção para que os amantes de futebol e tokens não fungíveis possam pegar o NFT Junglevibe de forma gratuita. O único valor pago para adquirir o presente é da taxa de rede do ETH.

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas