BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

OKX anuncia plataforma de games para desenvolvedores Web3

OKX anuncia plataforma de games para desenvolvedores Web3

A OKX anunciou a chegada da OKX GameSphere, uma plataforma dedicada aos desenvolvedores de jogos Web3.

A GameSphere oferece um conjunto de soluções para facilitar o processo de criação e lançamento de games baseados em criptomoedas. 

Com a ferramenta, os desenvolvedores terão acesso aos seguintes recursos:

Wallet as a Service (WaaS): uma solução completa para integração de carteiras de criptomoedas dentro do jogo, permitindo a criação, backup e login simplificados.

API do mercado de jogos cripto: simplifica a troca de tokens e a negociação de NFTs dentro do jogo.

Suporte para emissão de NFTs: a plataforma auxilia na criação e lançamento de NFTs, com drops, flash sales e cunhagem (minting).

Royalties configuráveis: desenvolvedores poderão estabelecer royalties personalizados para transações de NFT dentro do jogo.

Além disso, a OKX GameSphere vai oferecer suporte na promoção dos jogos e desenvolvedores terão acesso a páginas exclusivas para seus games dentro da plataforma, contendo informações detalhadas, links para redes sociais e campanhas de marketing personalizadas.

A plataforma já anunciou parcerias com projetos como Lumiterra, um jogo de sobrevivência e crafting multiplayer em mundo aberto, e Metacene, um MMORPG baseado em blockchain.

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas