BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Pesquisa: 46% dos millennials possuem cripto

Pesquisa 46% dos millennials possuem cripto

Uma nova pesquisa realizada pela exchange de criptomoedas Bitget indica que 46% dos millennials nos principais países populacionais, incluindo Estados Unidos, China, Japão, Alemanha, Indonésia e Nigéria, possuem criptomoedas.

O estudo contou com cerca de 255.000 entrevistados adultos de 26 países e mostrou que a posse de criptomoedas é significativamente menor entre outras gerações, com 25% da geração X, 21% da geração Z e 8% dos baby boomers relatando possuir criptoativos.

A pesquisa também revelou que a regulamentação das criptomoedas é considerada um fator importante na escolha de candidatos políticos para 4% dos baby boomers, 6% da geração X, 27% dos millennials e 36% da geração Z.

A equipe do Bitget acredita que os processos demográficos podem levar a um aumento significativo na aceitação das criptomoedas no início da próxima década, à medida que as gerações mais jovens continuam demonstrando forte demanda por elas.

Outros estudos, como o realizado pela Charles Schwab em outubro de 2022, também sugerem que a Geração Z e os millennials têm as maiores taxas de adoção de criptomoedas entre todos os grupos demográficos.

A pesquisa da Charles Schwab mostrou que quase 50% desses dois grupos etários desejam ter criptoativos em seus fundos de aposentadoria, e que 43% da Geração Z e 47% dos millennials já investem em criptomoedas fora de suas contas de aposentadoria 401(k).

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas