BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Preço do bitcoin pode cair em breve

No momento da escrita do artigo o bitcoin (BTC) é trocado de mãos a US$20.821. Com a alta semanal de 9%, a criptomoeda primária cresce mostrando sinais de força. 

Contudo, o investidor cripto já percebeu que 2022 não está para brincadeira. Sendo assim, pode esperar a queda do BTC a qualquer momento. Afinal, nada garante que deixamos o mercado de baixa. 

O preço do bitcoin está se preparando para mais uma correção?

Quando o bitcoin era negociado a US$21.400, a criptomoeda primária viu uma entrada de liquidez enorme nas exchanges. Isso pode ser um sinal de que o mercado está antecipando um fundo local nesse nível. 

Se o BTC chegar na marca mencionada, podemos esperar os ursos chegando no mercado do bitcoin.

Além disso, os dados do Crypto Quant informam que houve transferência da criptomoeda em grandes quantidades para exchanges em um curto período.

“Dois alertas foram acionados hoje sobre a alta média de entrada de BTC nas exchanges. A primeira foi uma média de 21 BTC. O segundo foi de 17 BTC”. 

Claro que não podemos deixar de mencionar os ativos importantes desse mercado, as stablecoins. 

Os tokens estáveis foram enviados em grande quantidade para as exchanges. Isso pode sinalizar  que os investidores buscam abrir posições curtas, mostrando que estão prevendo a queda da criptomoeda primária.

Nada de preocupação

De acordo com Santiment, os investidores do BTC parecem ter se contentado com o HODL. 

Mesmo que investidores estejam precificando o preço da criptomoeda para baixo, os entusiastas que apostam no longo prazo continuam fazendo história.

A participação na exchange de bitcoin atingiu uma baixa de quatro anos com uma queda de 8,3%. 

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas