Presidente da FTX renuncia ao cargo

O presidente da exchange de criptomoedas FTX, Brett Harrison, anunciou sua renúncia ao cargo. Por meio de sua conta oficial no Twitter, Harrison confirmou que “transferirá” suas responsabilidades e assumirá o papel de consultor da plataforma.

O ex-presidente da FTX foi contratado em 2020, quando a empresa começava a ganhar popularidade no setor. Naquela época, o Bitcoin e outras criptomoedas estavam sendo negociadas abaixo de seus níveis mais altos de todos os tempos.

Naquele ano houve uma enorme corrida de alta, empurrando o preço do Bitcoin para um ATH de US$ 69.000, o Ethereum ao norte de US$ 4.000 e a adoção de ativos digitais para novos máximos.

Isso permitiu que as empresas de criptografia se expandissem e ganhassem uma posição mais forte no mainstream.

O ex-presidente da FTX dos EUA relatou seu tempo na empresa afirmando o seguinte, ao agradecer à equipe:

“Transformar uma nascente exchange de criptomoedas em uma empresa multi-negócios; escrever uma plataforma de negociação de ações de varejo e construir uma corretora nos EUA; adquirindo LedgerX e Embed; conhecer e trabalhar com reguladores e legisladores; participando da definição da política de criptomoedas nos EUA; e muitos mais. Não duvido que minhas experiências nesse papel estejam entre as mais queridas da minha carreira.”

A exchange de criptomoedas lançou grandes campanhas de marketing para integrar mais usuários à sua plataforma, incluindo um popular comercial do Super Bowl com a lenda da comédia Larry Davis .

Por fim, a exchange também conseguiu criar parcerias com outras empresas dentro e fora da indústria de criptomoedas, como apontou o ex-presidente da FTX.

Leia mais:

Bored Apes ilustrarão cartões da Mastercard

PF deflagra operação contra exchanges nacionais

Cofundador da Solana diz que Ethereum tem um longo caminho a percorrer

Moda crypto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

www.tipocrypto.com

Leia Mais:

Mais lidas