À medida que o setor de criptomoedas se expande, dando origem à popularidade do metaverso com ele, as empresas reconheceram oportunidades potenciais que o espaço virtual pode oferecer aos seus negócios e clientes, incluindo alguns na indústria da cannabis.
Uma das empresas que embarcam no trem do metaverso é o ACS Laboratory, a maior instalação de testes de cânhamo e cannabis no leste dos Estados Unidos, que planeja entrar no metaverso em Decentraland (MANA), disse a empresa em um comunicado de imprensa compartilhado com Finbold em 28 de setembro.
De fato, o ACS Laboratory está se juntando ao ‘Automatic Slims Metaverse Marketplace’ da plataforma de realidade virtual descentralizada, desenvolvido pela empresa blockchain Blockcity e composto por quatro andares “de experiências dinâmicas que mesclam varejo, educação e entretenimento”.
“Os visitantes encontrarão o ACS Laboratory no primeiro andar, onde podem explorar tranquilamente o laboratório 3D ou fazer o Cannabis Quest do ACS Laboratory para aprender sobre a indústria e resgatar prêmios do mundo real.”
No laboratório, os visitantes poderão aprender o que está incluído na criação de variedades únicas de cannabis. Por outro lado, o Cannabis Quest oferecerá atividades como questionários pop e prêmios virtuais.
No segundo andar, os visitantes testemunharão estações de cultivo, extração e processamento de comestíveis, questionários completos para mais pontos, além de comprar coleções de tokens não fungíveis (NFT) das marcas de cannabis.
De acordo com a empresa, outras atividades incluirão “caças ao tesouro, podcasts de influenciadores, eventos de música ao vivo, interações com empresas de saúde e bem-estar e ativações de marcas digitais”.
Comentando sobre o desenvolvimento, o presidente e CEO do ACS Laboratory, Roger Brown, disse:
“O metaverso é um meio novo e empolgante para os usuários de cannabis aprenderem mais sobre os produtos, como eles afetam seu corpo e como os produtos acabados são feitos. Estamos orgulhosos de fazer parte da comunidade do metaverso da cannabis e esperamos aproveitar esse meio para a conformidade com a cannabis.”
Leia mais:
Analista: bitcoin está se preparando para uma alta em outubro
Ex-executivo do Goldman Sachs revela o motivo de estar enchendo a carteira de criptomoedas