BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Projeto DeFi tem pool de liquidez na Uniswap drenada

Projeto DeFi tem pool de liquidez na Uniswap drenada

De acordo com a equipe da AirDAO, um ataque malicioso resultou no roubo de 35,2 milhões de tokens AMB e 125,51 ETH da pool de liquidez AMB/ETH na Uniswap.

Ao detectar a movimentação suspeita, o time da AirDAO entrou em ação, estabelecendo cooperação com a exchange, com o objetivo de identificar o responsável e recuperar os ativos subtraídos.

Enquanto a identidade do hacker continua um mistério, a equipe do protocolo DeFi tomou uma medida para agilizar a resolução do caso. Através de um comunicado oficial, ela ofereceu uma recompensa de 10% do valor recuperado caso o hacker devolva os tokens e ETH roubados. Contudo, a ausência de colaboração por parte do infrator resultará no envolvimento das autoridades policiais.

Além da recompensa mencionada, a AirDAO revelou o endereço da carteira do hacker: 0xFD1754f6Cb9DA53c6F26E3E2eE3DE875CC11C7AA.

A investigação inicial aponta para um esquema de engenharia social elaborado, onde o invasor teria obtido acesso à pool de liquidez através de emails falsos contendo anexos maliciosos. O incidente afetou apenas a pool da Uniswap e não comprometeu os fundos dos usuários custodiados na blockchain da AirDAO ou em exchanges parceiras.

A equipe do protocolo se comprometeu a manter a comunidade informada sobre o desenrolar da investigação e a compartilhar novos detalhes à medida que surgirem.

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas