BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Projeto ligado à inteligência artificial entra no roteiro de listagem da Coinbase

Projeto ligado à inteligência artificial entra no roteiro de listagem da Coinbase

A Coinbase afirmou que está adicionando o AKT, token da Akash Network, ao seu roadmap.

De acordo com a exchange de criptomoedas, o seu roteiro de listagem foi criado em 2022 para aumentar a transparência e reduzir a possibilidade de investidores se anteciparem aos anúncios de suporte a novas negociações.

A Akash Network é uma rede descentralizada de computação em nuvem de código aberto que fornece suporte a aplicativos e organizações de finanças descentralizadas (DeFi), além de machine learning, blockchains e IA.

O venture capitalist Arthur Cheong classificou o AKT como um projeto com enorme potencial de valorização.

“É um projeto extremamente promissor, com fundamentos sólidos e tendências favoráveis do setor. Teve uma valorização de 100% em uma semana, mesmo sem grande buzz na comunidade. Isso demonstra que não é preciso seguir todas as narrativas de curto prazo para obter ganhos expressivos, pois a tendência positiva do AKT está presente desde janeiro”.

O trader conhecido como Altcoin Psycho chamou o AKT de sua nova altcoin favorita e previu que o valor de mercado do projeto crescerá o suficiente para colocá-lo entre os 50 principais ativos digitais.

No momento da escrita do artigo, a altcoin é negociada na 81ª posição em capitalização de mercado.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas