Proprietário queima Bored Ape transferido para a rede Bitcoin

Proprietário queima Bored Ape o transferindo para a rede Bitcoin

Um valioso colecionável da Bored Ape foi permanentemente removido de circulação no fim de semana, já que seu proprietário pretendia mudar simbolicamente a blockchain subjacente do ativo de Ethereum para Bitcoin.

O colecionável era Bored Ape Yacht Club (BAYC) #1626. Sua venda mais recente no OpenSea ocorreu em novembro passado, quando foi vendida por 108 Ethereum – quase US$ 432.000 no momento da transação.

NFTs são ativos digitais comprovadamente únicos e significam a propriedade de um item, geralmente arte digital. A propriedade do BAYC #1626 está vinculada a um token digital registrado na rede Ethereum, onde também poderia ser negociado – ou seja, até recentemente.

Os tokens digitais podem ser removidos permanentemente de circulação por meio de um processo chamado queima, que envolve o envio de um ativo para um local onde não pode ser recuperado.

Jason Williams afirmou ter queimado o BAYC #1626 no fim de semana, impedindo que ele fosse vendido novamente, pelo menos na rede da Ethereum.

“Essencialmente, jogar um Lamborghini em um compactador de lixo – é divertido”, disse Williams.

“Se colocar JPEGs Ethereum na rede do Bitcoin é inteligente ou não é uma outra discussão, mas acho que vai ser muito divertido ver como isso se desenrola”, concluiu ele.

Williams acredita que seu Ape agora existe no Bitcoin. Isso porque o local onde BAYC #1626 foi queimado está vinculado a uma Inscrição feita por meio de Ordinais.

Ordinals, criado por Casey Rodarmor, é um projeto que permite que conteúdo como vídeos e imagens sejam atribuídos a satoshis individuais onde eles existem permanentemente na rede do Bitcoin como Inscrições.

Mesmo que o número de inscrições no Bitcoin esteja se aproximando de 100.000, existem poucos mercados ​​para as pessoas negociá-los.

A queima ocorreu usando um recurso recém-desenvolvido para Ordinals chamado Teleburn, que cria um local exclusivo com cada nova inscrição na qual os ativos digitais podem ser queimados.

O recurso permite que os usuários atribuam um ativo existente de outra rede a uma inscrição Bitcoin enquanto o removem de circulação, transferindo efetivamente o token entre as redes.

Chimpanzé queimado

Como a notícia da queima do Bored Ape se espalhou no Twitter na segunda-feira (13), o co-fundador do Yuga Labs, Greg Solano, opinou sobre o assunto, afirmando que a inscrição vinculada ao BAYC # 1626 é uma reprodução não licenciada do NFT original.

Fonte

Moda crypto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

www.tipocrypto.com

Leia Mais:

Mais lidas