BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

QCP Capital diz que podemos esperar fortes volatilidades para o Ethereum

QCP Capital diz que podemos esperar fortes volatilidades para o Ethereum

O Ethereum está sofrendo com a volatilidade atual do mercado de criptomoedas e os analistas da QCP Capital acreditam que podem ocorrer mais movimentações severas para a altcoin.

De acordo com um comunicado divulgado pela empresa, os contratos futuros de ETH sugerem movimentos bruscos no preço da criptomoeda.

“Há um grande número de posições vendidas em Ethereum, o que significa que qualquer mudança brusca, seja para cima ou para baixo, será amplificada”.

Além disso, o pessimismo em relação ao preço do ETH preocupa os especialistas.

“O retorno esperado sobre o risco para o Ethereum se tornou bastante negativo, atingindo -12%, o que indica um sentimento tenso entre os traders”.

O comunicado da QCP Capital se baseia em um indicador utilizado por traders chamado “risk reversals” para apontar uma perspectiva negativa para a cripto.

Essa estratégia permite aos operadores tomarem posições direcionais no preço de um ativo, ao mesmo tempo em que gerenciam o risco de movimentos desfavoráveis. Segundo a QCP, os sinais apontam para uma tendência de baixa no curto prazo.

“O mercado de criptomoedas está cada vez mais tenso à medida que a assimetria negativa nos ‘risk reversals’ de ETH se aprofunda. Esse clima de apreensão é parcialmente influenciado por fatores macroeconômicos”.

A QCP espera que essa inquietação continue com a evolução do conflito entre Irã e Israel.

“Além disso, a fragilidade do mercado acionário americano contribui para um sentimento de ‘aversão ao risco’ no mercado de criptomoedas”.

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas