BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Ripple conclui venda de XRP e se prepara para desbloqueio de 1 bilhão de tokens

Ripple prevê um ano de crescimento em 2025

A Ripple finalizou a venda de 27 milhões de XRP, encerrando o desbloqueio de tokens de maio e se preparando para a liberação de 1 bilhão de moedas em junho.

No dia 1º de maio, a empresa liberou 1 bilhão de seus tokens como parte de sua distribuição mensal. Deste total, ela enviou 200 milhões de XRP para sua conta de tesouraria e bloqueou os 800 milhões restantes em novos escrows.

Além disso, a Ripple vendeu 75% dessas reservas em 13 de maio a preços quase 10% menores do que a atividade mais recente. Ambas as operações de venda partiram da conta de tesouraria, identificada como Ripple (1), que transferiu um total de 200 milhões de XRP para a conta não rotulada rP4X2…sKxv3.

Após receber 150 milhões de XRP este mês, a conta de destino da Ripple distribuiu alguns tokens para quatro contas não rotuladas. Essas mesmas contas foram utilizadas em abril, com quantidades semelhantes para cada uma.

Em particular, a conta rhWt2…E32hk recebeu 100 milhões dos 105.752 milhões de XRP pagos e os distribuiu para uma outra conta antes de atingir endereços de exchanges de criptomoedas. Esse padrão tem sido observado repetidamente mês após mês nas vendas da Ripple.

No entanto, a conta rP4X2…sKxv3 ainda mantém um saldo de 135,16 milhões de tokens, dos quais mais de 94 milhões são de desbloqueios de maio.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas