Enquanto o atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, mantém uma postura crítica em relação às criptomoedas, o ex-presidente Donald Trump se posiciona de maneira favorável ao setor.
Durante sua campanha eleitoral, Trump começou a aceitar doações em criptos, além de receber apoio de nomes importantes da indústria blockchain, como o CEO da Bitcoin Magazine.
Seguindo os passos do bilionário, a senadora Marsha Blackburn anunciou que sua campanha também aceita contribuições em criptomoedas.
De acordo com a página de doações da campanha de Blackburn, as arrecadações são processadas através da Bitpay, permitindo que apoiadores contribuam com Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), Dogecoin (DOGE) e Litecoin (LTC).
“Nossa campanha está comprometida em atender os apoiadores onde eles estão. À medida que um número crescente de americanos utiliza moedas digitais para transações diárias, estamos empolgados em começar a aceitar doações em criptomoedas!”
A senadora Blackburn também é esperada como palestrante na Conferência Bitcoin 2024, que ocorrerá em Nashville no final deste mês.