BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Senadora dos EUA segue passos de Trump e passa a aceitar doações em criptomoedas

Senadora dos EUA segue passos de Trump e passa a aceitar doações em criptomoedas

Enquanto o atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, mantém uma postura crítica em relação às criptomoedas, o ex-presidente Donald Trump se posiciona de maneira favorável ao setor.

Durante sua campanha eleitoral, Trump começou a aceitar doações em criptos, além de receber apoio de nomes importantes da indústria blockchain, como o CEO da Bitcoin Magazine.

Seguindo os passos do bilionário, a senadora Marsha Blackburn anunciou que sua campanha também aceita contribuições em criptomoedas.

De acordo com a página de doações da campanha de Blackburn, as arrecadações são processadas através da Bitpay, permitindo que apoiadores contribuam com Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), Dogecoin (DOGE) e Litecoin (LTC).

“Nossa campanha está comprometida em atender os apoiadores onde eles estão. À medida que um número crescente de americanos utiliza moedas digitais para transações diárias, estamos empolgados em começar a aceitar doações em criptomoedas!”

A senadora Blackburn também é esperada como palestrante na Conferência Bitcoin 2024, que ocorrerá em Nashville no final deste mês.

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas