De acordo com a análise do mercado de criptomoedas da CoinMarketCap para agosto, Shiba Inu se tornou um dos ativos de criptomoedas mais interessantes para usuários em todos os continentes do mundo (exceto Antártica!).
O interesse no SHIB é expresso pelo número de visualizações da página Shiba Inu diretamente no CoinMarketCap.
Assim, na América do Norte, América do Sul, Ásia e África, SHIB é a terceira criptomoeda mais vista, cedendo apenas a gigantes como Bitcoin e Ethereum.
Na Oceania e na Europa, o Shiba Inu também dá lugar ao Terra Classic.
Conforme observado no estudo, as duas regiões mais interessadas em memecoins, cujo título ainda é detido pela SHIB, são América Latina e África.
Os usuários desses países seguem mais de perto a tendência nesse setor específico. Além disso, com base nos dados do CoinMarketCap, podemos ver que Shiba Inu continua sendo uma das moedas mais assistidas.
Bom pra cachorro
Você não precisa ir muito longe para entender as razões do interesse eterno dos entusiastas de criptomoedas no SHIB.
Shiba Inu está trabalhando e relata uma série de projetos que os membros do Shiba Army acreditam que devem levar o ecossistema a um nível totalmente novo e eclipsar seu principal concorrente, o Dogecoin.
Por exemplo, a equipe responsável por SHIB The Metaverse relata regularmente sobre o recrutamento de ex-produtores e especialistas do mundo dos grandes filmes e conteúdo de entretenimento para suas fileiras.
Shiba Eternity, um jogo para celular de Shiba Inu, acaba de ser lançado e já é um sucesso na Ásia.
Leia mais: Tribunal sul-coreano emite mandado de prisão contra Do Kwon