BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Shiba Inu (SHIB) explica casos de uso do projeto “Identidade Auto-Soberana”

Shiba Inu (SHIB) explica casos de uso do projeto

A identidade digital está prestes a passar por uma transformação sob a direção do Shiba Inu. Shytoshi Kusama, a personalidade por trás do projeto, revelou seus planos para a Identidade Auto-Soberana (SSI). Este conceito, que pode ser comparado a um passaporte digital seguro, baseia-se na tecnologia blockchain e promete entregar total controle aos usuários sobre sua identidade online.

Kusama, ao detalhar a proposta, afirmou: “De processos de negócios a economia de custos para empresas e até a prevenção de fraudes em esferas governamentais, o SHIB SSI será uma força transformadora. Ele tem o potencial de simplificar a complexidade do Ecossistema Shib, abrindo portas para uma governança refinada em uma escala que as comunidades descentralizadas jamais viram”.

Ele também projetou uma visão futurista, dizendo: “Ao utilizar essas inovações, estamos caminhando para um mundo onde a confiança é algo inato e vazamentos de dados ou roubos de identidade são ocorrências quase míticas. Esta visão não é um mero devaneio, mas um futuro tangível ao nosso alcance.”

Ao mesmo tempo, o ecossistema Shiba Inu está efervescendo com a antecipação do lançamento do Shibarium. Kusama deu pistas de que a solução de escalonamento pode ser lançada na Blockchain Futurist Conference, evento em Toronto que ocorrerá em meados de agosto.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas