BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Shiba Inu (SHIB) vê aumento de mais de 2.000% no apetite das baleias

Shiba Inu prepara salto de com testes da Shibarium Beta Bridge

O último fim de semana foi repleto de movimentações no mundo das criptomoedas, principalmente no que diz respeito ao Shiba Inu (SHIB). Indivíduos ou grupos que detêm enormes volumes de determinadas moedas, conhecidos como “baleias”, decidiram aumentar consideravelmente suas posições em SHIB.

Concretamente, essas baleias aumentaram suas carteiras em até 4,52 trilhões de tokens SHIB, o que significa um acréscimo extraordinário de 2.300% em relação aos números registrados na sexta-feira anterior, segundo dados do IntoTheBlock.

Este comportamento intenso no mercado de SHIB teve repercussões claras. Por um lado, houve um crescimento significativo dos tokens mantidos por essas grandes entidades. Por outro, a quantidade de tokens movidos para fora das contas dessas baleias caiu acentuadamente. De fato, o volume diminuiu de 281,83 bilhões de tokens SHIB para 29,13 bilhões no espaço de poucos dias.

Quando observamos a performance recente do SHIB, o CoinGecko apontou que o valor do Shiba Inu era de US$ 0,00000746, refletindo um crescimento modesto de 4,2% em 24 horas e 4,4% na semana. A Shibburn, por sua vez, registrou que a taxa de queima do SHIB teve um aumento de 380%.

Toda essa movimentação tem sido alvo de discussões fervorosas. Muitos estão analisando e tentando prever se essa tendência sinaliza uma futura valorização da moeda ou se são apenas oscilações normais do mercado.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas