A equipe da Shiba Inu anunciou a migração de sua exchange descentralizada nativa, ShibaSwap, para a rede Shibarium na forma de ShibaSwap 2.0.
De acordo com um comunicado de imprensa, a ShibaSwap 2.0 trará novidades como processos aprimorados para adição e remoção de liquidez, staking e análise de tendências.
A plataforma também contará com gráficos para descobrir tokens novos e populares, facilitando a entrada de novos ativos em seu mercado. As taxas de transação serão parcialmente distribuídas aos provedores de liquidez, aumentando o valor de seus tokens de LP usados nas trocas.
“A ShibaSwap 2.0 é o coração pulsante reformulado de um Shibarium recém-bifurcado, onde os tokens da comunidade podem florescer. Esta nova interface do usuário ainda é uma versão inicial da ShibaSwap, com mais atualizações planejadas para o produto”, disse o desenvolvedor líder da Shiba Inu, Shytoshi Kusama.
A Layer 2 da Shiba Inu tem se destacado e com isso já ultrapassou 400 milhões de transações. Além disso, no mês passado, os desenvolvedores introduziram a Fully Homomorphic Encryption (FHE) no ecossistema para melhorar a privacidade do usuário.