Phantom, uma carteira de criptomoedas autônoma, está expandindo seu suporte para incluir as cadeias Ethereum (ETH) e Polygon (MATIC) em seu ecossistema. A partir de 1º de maio, usuários de dispositivos iOS e Android poderão alternar entre DApps e sites de mercado NFT, como OpenSea e Blur, de forma nativa. O suporte multi-chain da Phantom agora estará disponível em todos os lugares onde o MetaMask também está presente.
Com essa expansão, os usuários da Phantom poderão importar ativos da MetaMask e usufruir de diversos novos recursos de segurança, como medidas anti-phishing, ocultação de spam e alertas de possíveis ameaças durante a navegação online. A carteira também é capaz de armazenar múltiplas frases iniciais, em comparação ao MetaMask, que suporta apenas uma.
A equipe de suporte ao cliente da Phantom está disponível 24/7 para ajudar os usuários que enfrentam problemas de phishing. A segurança é uma prioridade para a equipe da Phantom, que trabalha constantemente para oferecer a melhor experiência possível aos usuários de sua carteira.
O suporte a várias blockchains é um avanço importante para a Phantom, que se junta a outras carteiras de criptomoedas no mercado com suporte a múltiplas blockchains. Isso proporciona uma experiência mais conveniente para os usuários, permitindo que gerenciem seus ativos em uma única carteira.
A expansão para suportar as blockchains Ethereum e Polygon destaca a necessidade de conexão entre diferentes blockchains, criando um ecossistema mais integrado e expansível. Os usuários agora podem acessar facilmente DApps e mercados NFT em várias blockchains diretamente da carteira Phantom.
Com uma esses recursos de segurança e suporte a várias blockchains, a Phantom se estabelece como uma das principais carteiras de criptomoedas no mercado, ameaçando o domínio da Metamask. Seus recursos de segurança aprimorados e suporte a múltiplas blockchains oferecem uma experiência mais segura e eficiente para os usuários.