BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Telegram inova com anúncios em criptomoeda e programa de recompensas para canais

Telegram inova com anúncios em criptomoeda e programa de recompensas para canais

O Telegram anunciou uma novidade para seus usuários: a chegada de anúncios baseados em Toncoin (TON), a criptomoeda nativa da blockchain TON. 

A plataforma vai permitir que anunciantes comprem espaços publicitários em canais utilizando TON, integrando-se assim ao ecossistema da blockchain. Mas a novidade não para por aí. O mensageiro também revelou um programa de recompensas para donos de canais.

De acordo com o Telegram, criadores de canais poderão ficar com 50% da receita gerada pelos anúncios veiculados em seus espaços.  Além disso, o resgate dessas recompensas será gratuito e poderá ser feito diretamente na plataforma. 

Para donos de canal, as opções são amplas. A grana obtida poderá ser sacada, reinvestida em anúncios para potencializar o alcance do canal, utilizada na compra de usernames colecionáveis (outra novidade do Telegram) ou ainda na aquisição de presentes Premium.

Mas o que torna esse modelo ainda mais interessante é a acessibilidade. Segundo o Telegram, a blockchain TON foi escolhida devido às suas taxas baixas, alta velocidade de transações e capacidade recorde de processamento por segundo. Isso significa que qualquer pessoa poderá anunciar no Telegram com um orçamento modesto, utilizando uma pequena quantidade de Toncoin. 

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas