NOTÍCIAS SOBRE CRIPTOMOEDAS E BLOCKCHAIN

Trader famoso afirma que Bitcoin vai valorizar 400% em menos de um ano

O experiente trader e analista de criptomoedas Tone Vays está prevendo que o Bitcoin (BTC) atingirá um preço de seis dígitos em 2023.

Em uma entrevista da Kitco News, o veterano trader de criptomoedas diz que o Bitcoin entrerá numa alta no próximo ano. Vays diz que ficará “surpreso” se o principal ativo digital não atingir preços de seis dígitos nos próximos meses.

“Espero que tenhamos um bom mercado em alta no próximo ano por causa do halving que está chegando”, disse ele.

O halving provavelmente será um pouco mais cedo, as pessoas sempre o subestimam. Provavelmente mais perto de março ou abril de 2024. Mas o hype de que o halving está chegando virá muito antes.

“Espero que tenhamos a corrida de alta completa, que pode até estar completa antes do halving, porque pode se esgotar. Então, eu ficaria surpreso se não estivéssemos nos aproximando desses US$ 100.000 no próximo ano.”

De acordo com Vays, é provável que haja uma reversão na tendência de baixa do mercado de criptomoedas, já que o sentimento está atualmente desequilibrado.

“Muitas pessoas estão esperando mais de um inverno criptográfico. E sempre que muitas pessoas estão de um lado do mercado, ele inverte. E agora vejo um sentimento muito pessimista”

O veterano trader e analista de criptomoedas diz que os ativos digitais podem ser beneficiários do dinheiro especulativo fluindo para eles em meio à possibilidade de ativos tradicionais, como títulos e imóveis, entrarem em colapso.

“Acredito que haverá um grande colapso no mercado de títulos. Pode até haver um colapso no mercado imobiliário. Mas acho que haverá muito dinheiro especulativo fluindo para o mercado de ações e para os mercados de criptomoedas.”

Moda crypto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

www.tipocrypto.com

Leia Mais:

Mais lidas