BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Trader faz previsão de alta para altcoin meme na rede Solana

Trader faz previsão de alta para altcoin meme na rede Solana

O trader e analista Bluntz está apostando na alta do mercado para a altcoin meme Dogwifhat (WIF).

Através de sua conta na rede social X, Bluntz declarou sua expectativa de que a WIF alcance uma nova máxima histórica de US$4,50, completando um padrão de alta conhecido como Elliott Wave.

Essa teoria sugere que o preço de um ativo tende a seguir um movimento de cinco ondas antes de uma correção. Segundo Bluntz, o WIF ainda precisa de mais uma onda de alta para completar esse padrão e atingir seu novo pico.

“Desde os mínimos do WIF, ainda é preciso mais uma etapa até novos máximos históricos para completar totalmente a estrutura de cinco ondas. Então, por enquanto, ainda estou vendo esse recuo como outra onda quatro, com uma etapa final ainda por vir”.

Além do WIF, Bluntz expressou otimismo em relação à Solana (SOL). Ele destaca a resiliência da SOL durante a recente correção do mercado, o que lhe chama a atenção como um bom investimento.

“Observe o que menos desvalorizou nas últimas 48 horas. Eu costumo focar nas criptomoedas que menos sofrem em correções amplas, enquanto a maioria corre atrás das que mais caíram achando que estão conseguindo uma entrada melhor. Eu não sigo essa lógica. A SOL é um destaque óbvio”, finalizou o analista.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas