BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Trump passa a aceitar Bitcoin Lightning Network como doação para sua campanha

Trump passa a aceitar Bitcoin Lightning Network como doação para sua campanha

Donald Trump se tornou o primeiro candidato à presidência norte-americana a aceitar doações de campanha via Bitcoin Lightning Network (LN).

Em parceria com a OpenNode, uma das principais fornecedoras de infraestrutura de BTC e LN, a campanha de Trump agora permite que seus apoiadores façam contribuições utilizando esta tecnologia de transações rápidas e de baixo custo.

A OpenNode expressou sua satisfação com a colaboração em comunicado à Bitcoin Magazine, destacando a importância da aliança com a Anedot, uma plataforma para organizações políticas e sem fins lucrativos.

“A OpenNode tem orgulho de se associar à Anedot para trazer o Bitcoin ao processo de doações políticas. A adoção da nossa solução pela campanha de Trump é uma prova poderosa de como campanhas políticas e organizações sem fins lucrativos em todo o país podem aceitar doações em Bitcoin de forma integrada”, afirmou a empresa.

Durante seu discurso na convenção do Partido Libertário no último fim de semana, Trump reforçou seu compromisso em promover um ambiente favorável ao BTC nos EUA. Ele declarou que “o futuro da cripto e do Bitcoin será produzido nos Estados Unidos” e prometeu “apoiar os direitos de autocustódia dos 50 milhões de detentores de criptomoedas do país”.

Imagem destaque: Terra

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas