Os usuários nos Estados Unidos podem fazer crosspost de tokens não fungíveis (NFTs) entre o Facebook e o Instagram, duas das maiores redes de mídia social do mundo.
Isso faz parte do plano da Meta de expandir sua presença no metaverso e aumentar os casos de uso e a flexibilidade de NFTs postados em ambas as plataformas.
Em 2021, vimos uma grande expansão de moedas digitais e redes blockchain. Isso inclui tokens não fungíveis, colecionáveis e outros projetos relacionados a criptomoedas.
Naquela época, MANA, a moeda virtual do mundo digital Decentraland disparou para níveis sem precedentes graças à decisão do Facebook de mudar seu nome.
Decentraland foi o primeiro metaverso no ecossistema de criptomoedas e continua sendo a plataforma mais popular para usuários que gostam de realidade virtual e mundos online.
Graças a essa abordagem, os usuários do Instagram e do Facebook nos Estados Unidos e em outros mercados poderão usar esse recurso que conecta as duas redes sociais.
Para começar a aproveitar essa oportunidade, os usuários podem conectar suas carteiras às suas contas e aproveitar esses benefícios.
Algumas das carteiras atualmente suportadas por NFTs incluem Rainbow, Trust Wallet, Dapper, Coinbase Wallet e MetaMask. No futuro, o número de carteiras que suportariam esses recursos na plataforma Meta poderá ser ainda maior.
Isso ocorre após o suporte inicial a NFTs pelas plataformas da Meta no início deste ano. Portanto, apesar do mercado de baixa atual, a Meta continua expandindo sua oferta e soluções para usuários que amam tokens não fungíveis e que gostam de coletar tokens diferentes.
Leia mais:
Charles Hoskinson chama fundador da IOTA para um debate