BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Vendas de NFTs despencaram em maio

Vendas de NFTs despencaram em maio

Parece que estamos vendo uma série de mudanças no mercado de tokens não fungíveis (NFT). Há uma mistura de fatores que estão afetando o volume de vendas de NFTs. O frenesi recente de memecoins como o Pepe (PEPE) parece ter desviado a atenção e os recursos financeiros de muitos negociantes de NFTs.

Segundo o DappRadar, o aumento das taxas de gas do Ethereum, que são necessárias para as transações na rede Ethereum, parece ter prejudicado o volume de transações NFT de menor valor.

“Isso levou a um aumento na atividade na cadeia, levando posteriormente as taxas de gas da Ethereum acima de US$ 100. Esse aumento nos custos de transação impactou negativamente o volume de transações NFT de baixo valor na blockchain, já que os comerciantes lidam com preocupações de acessibilidade.”

No entanto, o fato de que o número médio de carteiras únicas interagindo com NFTs aumentou indica que ainda há um grande interesse em NFTs, embora isso possa estar se concentrando mais em transações de maior volume.

O caso do Ethereum é particularmente interessante. Embora domine o volume de negociação NFT com uma participação de 81%, é responsável por apenas 5,7% do número total de vendas de NFT. Isso sugere que o Ethereum está sendo usado principalmente para transações de maior valor.

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas