BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Binance.US: atividade de negociação cai 98%

Binance.US: atividade de negociação cai 98%

Os números não mentem, e a Binance.US viu seu volume mensal de negociações despencar 98%, de acordo com dados da empresa de pesquisa independente CCData. As perspectivas para setembro não são animadoras. 

No último fim de semana, o volume da exchange de criptomoedas atingiu apenas US$5,09 milhões, em comparação com cerca de US$230 milhões registrados em 17 de setembro de 2022.

A maior parte desse declínio ocorreu após março, coincidindo com a CFTC apresentando alegações contra o CEO da Binance, Changpeng Zhao (CZ), por supostas infrações regulatórias.

Junho trouxe mais dores de cabeça quando a SEC iniciou uma ação legal contra a Binance.US, CZ e sua empresa-mãe, a Binance. As acusações incluíam a alegada deturpação dos controles e supervisão de negociação na plataforma dos Estados Unidos.

O que se seguiu foi uma batalha legal que culminou na SEC afirmando em um documento que a Binance.US demonstrou uma inconsistência na manutenção de uma narrativa coerente em relação às alegações.

Em resposta a esses desafios legais, a plataforma cripto nos EUA suspendeu a negociação de mais de 100 pares de tokens, o que resultou em uma queda na atividade da exchange.

Além dos problemas legais, a Binance.US também enfrentou desafios internos, incluindo a demissão de seu CEO, Brian Shorder, e de outros executivos importantes, como o chefe jurídico Krishna Juvvadi e o diretor de risco Sidney Majalya.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas