BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Economista: CZ vai fazer pior que Sam Bankman-Fried

Nouriel Roubini é mais um na lista dos economistas que criticam as criptomoedas. Na visão do americano-turco, esse é um ecossistema totalmente corrupto. 

A saber, Roubini é um economista respeitado por prever a crise de 2008. 

Durante o painel de discussão da CNBC, Roubini disse que as criptos são um ecossistema oculto, corrupto, vigarista e criminoso.

Segundo o economista, os investidores de criptomoedas deveriam aprender com o colapso da FTX e abandonar o mercado de bitcoin (BTC) e altcoins. 

“A lição das últimas semanas é que essas pessoas deveriam sair daqui”.

Nem mesmo a Binance e CZ foram poupados 

Roubine apontou que não acredita que a Binance tenha licença para operar nos Emirados Árabes Unidos. 

Isso porque, de acordo com o economista, CZ está proibido no Reino Unido e está sob investigação do Departamento de Justiça dos EUA por lavagem de dinheiro.

“Ele é uma bomba relógio ambulante e deveria ser expulso desse país e ser proibido de operar. Ele vai fazer pior que o Sam Bankman-Fried”.

Sem dúvidas, SBF causou um grande abalo no mercado de criptomoedas na última semana ao ver duas de suas empresas se tornarem insolventes. 

A queda da FTX e da Alameda Research impactou negativamente o investimento, a carreira e diversas empresas do setor. 

Falando no mesmo evento, mas em painel diferente, Changpeng Zhao (CZ) disse que a indústria cripto precisa de uma associação para que práticas melhores sejam feitas no setor e ajudem na regulação pelo mundo.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas