BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Investidores estão trocando BNB por FTT?

Investidores estão trocando BNB por FTT?

Na terça-feira, 21 de novembro, o preço do BNB enfrentou ventos contrários após o anúncio de que Changpeng Zhao (CZ), fundador da Binance, estava deixando seu cargo como CEO.

Essa mudança desencadeou uma queda no preço da altcoin. No entanto, ao mesmo tempo, houve um crescimento perceptível na capitalização do FTT, o token nativo da falida exchange de criptomoedas FTX, o que foi observado pela Santiment.

Enquanto o BNB caía cerca de 10%, o FTT experimentava uma alta de cerca de 7%. Além disso, esse último foi um dos poucos tokens a retornar ao território verde e manteve uma tendência de crescimento bastante consistente desde então, com uma alta de 20% nas últimas 24 horas.

Dado isso, a Santiment especula que os traders podem estar trocando os tokens da Binance pelos da FTX.

“Embora muitos vejam as notícias da Binance como a principal culpada por uma das maiores retrações do ano, a realidade é que altcoins já estavam vendo redução em suas capitalizações de mercado. Curiosamente, parece que alguns traders estão trocando seu BNB por FTT”, afirmou o rastreador.

À medida que a Binance se ajusta à sua nova liderança, espera-se que essa tendência negativa continue até que o mercado se estabilize. De acordo com a Santiment, uma rápida recuperação de reputação pode fazer com que o preço do BNB se recupere, pois o medo atual entre os traders ainda está em níveis elevados.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas