Uma das tendências atuais do mercado de criptomoedas é a SocialFi, que consiste em aplicativos que buscam integrar redes sociais e finanças descentralizadas. Cada dia vemos o lançamento de novos apps dessa área, que rapidamente acumulam milhões de dólares em valor total bloqueado (TVL). Entre esses projetos, o Friend.tech encontrou um concorrente digno, o Post.tech.
O novo aplicativo SocialFi tem o intuito de tokenizar seu perfil do Twitter, semelhante ao Friend.tech. No entanto, o Post.tech oferece uma série de recursos adicionais que o diferenciam de seu concorrente. Nesse sentido, ele pode ser descrito como uma combinação de “X + Friend.tech + Tip Coin”. Como resultado, você pode não apenas interagir com outros usuários, mas também gerar receita com suas atividades na plataforma.
Recursos do Post.tech
O Post.tech oferece várias funcionalidades. Dentre elas posso citar:
- Criação de Postagens Públicas: os usuários podem criar postagens que são visíveis para todos, permitindo uma maior interação e exposição na plataforma.
- Interação com Outros Usuários: assim como no Twitter, você pode interagir com outros usuários, criar conexões e ampliar sua rede.
- Geração de Receita: uma característica marcante do Post.tech é a facilidade com que você pode ganhar Ethereum (ETH) com taxas de negociação. Ao comprar a participação de alguém, você ganha uma taxa de 5% sobre o volume de negociação dessa participação. Além disso, se alguém se inscrever com seu código de indicação, você ganhará 5% das taxas totais que eles gerarem.
Como começar
Se você está interessado em explorar o Post.tech, aqui estão os passos para começar:
Acesse o site oficial e conecte seu perfil do X.
Para se juntar à plataforma, insira um código de indicação. Você pode pegar algum compartilhado no canal do Telegram da plataforma clicando aqui.
Depois, será solicitado que você faça um depósito de ETH através da rede Arbitrum One, mas caso não queira, pode começar a usar a plataforma mesmo assim.
Fonte: @belizardd