BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Analista aponta o melhor momento para vender tokens lançados no Launchpool da Binance

Analista aponta o melhor momento para vender tokens lançados no Launchpool da Binance

Uma nova análise realizada pelo especialista em blockchain killthewolf.eth sugere qual seria o melhor timing para vender criptomoedas lançadas através da Binance Launchpool.

O estudo analisou o comportamento do par BNB com os últimos 10 tokens ofertados pela plataforma durante os primeiros 14 dias após o lançamento. 

De acordo com killthewolf.eth, a escolha do par BNB ao invés de USDT tem o intuito de isolar a influência do mercado geral de criptomoedas e facilitar a interpretação dos dados.

Imagem:@0xKillTheWolf

Ao traçar a tendência média de retorno desses 10 tokens, representada por uma linha preta no gráfico, o analista identificou o ponto de venda ideal 9 dias e 11 horas após o lançamento, momento em que o ganho médio poderia chegar a 8,7%.

Enquanto isso, o melhor ponto médio de compra ficou em 1 dia e 6 horas após a abertura da negociação.

É importante ressaltar que a análise se baseia em dados históricos e o desempenho de futuros projetos pode ser diferente. Como sempre, recomenda-se que os investidores conduzam suas próprias pesquisas e considerem diversos fatores antes de tomar qualquer decisão de investimento. 

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas