BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Analista prevê grande rali para Dogecoin (DOGE)

Analista preve grande rali para Dogecoin

Kaleo, um analista cripto de grande influência, que opera sob pseudônimo, tem projeções significativas para a criptomoeda meme Dogecoin (DOGE). Suas análises indicam um possível pico parabólico para a moeda digital, cujo valor pode ultrapassar $0,16, um aumento notável de mais de 130% em relação ao preço atual de $0,069.

Além disso, o analista discute o futuro do Shiba Inu (SHIB), indicando que esta criptomoeda poderia entrar em uma corrida ascendente após romper a resistência existente em um mercado de baixa. As projeções de Kaleo são seguidas por mais de 593.600 pessoas no Twitter e, geralmente, causam efeitos nos movimentos de mercado.

A análise de Kaleo também inclui uma perspectiva sobre o desempenho do par Dogecoin versus Bitcoin (DOGE/BTC). Ele aponta que este par conseguiu superar sua resistência diagonal de longo prazo e, no momento do relatório, está sendo negociado por 0,00000231 BTC (US$ 0,070).

No entanto, Kaleo vê uma tendência menos favorável para o Bitcoin (BTC). Ele destaca que a moeda digital mais popular tem mostrado uma consolidação prolongada acima dos $30.000, o que poderia ser um presságio de uma queda iminente. Ele diz: “Quanto mais tempo distribuímos na faixa de $ 30.000, menos provável parece um movimento imediato para cima.”

A análise final de Kaleo para o Bitcoin sugere que, antes de voltar a subir, o BTC pode testar o nível de preço de $26.000.

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas