BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

As 20 piores imagens de Jair Bolsonaro feitas por inteligência artificial

A inteligência artificial é uma área que busca criar programas e sistemas capazes de realizar tarefas que antes só poderiam ser feitas por humanos. Isso é possível graças ao uso de modelos matemáticos que permitem a criação de soluções que podem ser aplicadas em diversas áreas da vida, como indústria, marketing e entretenimento.

Esses sistemas também são capazes de aprender com informações coletadas em bancos de dados, o que os permite tomar decisões precisas e aprimorar seu desempenho ao longo do tempo.

Embora seja o assunto do momento e muitos ainda estejam estupefatos com o poder dessa tecnologia, ela ainda tem muito o que evoluir, em especial aquelas que geram imagens, como o Dall-E, Midjourney e Stable Difusion.

Quem já usou alguma dessas ferramentas já deve ter se deparado com criações assustadoras, compostas por imagens distorcidas, com erros esdrúxulos ou contextos bizarros.

Para provar o nosso ponto e tornar o seu sábado mais divertido, apresentamos uma seleção com as 20 piores imagens feitas por inteligência artificial do ex-presidente Jair Bolsonaro. E como o BolhaCrypto não acredita em mitos e nem faz o L, em breve também teremos as 20 piores imagens de Lula feitas por inteligência artificial.

Leia também: A quem pertence uma obra artística criada por inteligência artificial?

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas